Clan Meteoro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Império Ancestral - Apresentação e Guias

Ir para baixo

Império Ancestral - Apresentação e Guias Empty Império Ancestral - Apresentação e Guias

Mensagem  SrZeus1 Qui Fev 03, 2011 8:20 am

É considerado o primeiro Update do Jogo, O segundo seria o “Aegis Of Spirit” que adiciona os gennies (Aqui, serão chamados de Daimons) e o terceiro que adicionará uma nova raça e duas novas classes, Os abisais.

Império Ancestral - Apresentação e Guias Old+Heaven+Tear+2

História

Mil anos antes da nossa idade moderna, um vasto império subiu ao poder. Governada por um Rei Tirano, o império conquistou e subjugou todas as terras do oeste. Do mesmo modo que o império expandia sua influência crescia também o número de guerreiros que se opunha ao Rei Tirano. Quando o Rei morreu em circunstâncias inexplicáveis, o império caiu em desordem. Sentindo a possibilidade aberta as forças inimigas declaram guerra ao império. No auge da guerra, o império desapareceu misteriosamente sem deixar vestígios. Criaturas estranhas e aterrorizantes começaram a se espalhar pela terra. Os segredos do império perderam-se no tempo. Até agora.....

Novidades

◦Novas Skills- As Skill do level 100 apartir de agora podem ser utilizadas.
◦Acesso a nova estima, Cultivo 3. Apartir do level 100.
◦Quest É*censurado que possibilita a volta ao passado.
◦Novos Mapas/Novas Quests/Novos Montros
◦Cube and Fate
◦Boss Card- Um total de 128 cartões relativos a 16 boss serão adicionados ao jogo.
◦Novos equipamentos
◦Liberação de Guerra Territorial em Cidades Nv1

De volta ao Passado - Novos Mapas



O Update trás acesso a 4 novas áreas,:


Old Heaven's Tear - Lágrima do Paraíso

Império Ancestral - Apresentação e Guias HeavenstearsImpério Ancestral - Apresentação e Guias Oldheaventear1Império Ancestral - Apresentação e Guias Oldheaventear4

Apartir do level 70 os jogadores ganham uma quest comumente chamada de “Quest do General”. Após completar essa quest você ganhará acesso ao primeiro mapa do passado. Lágrima do Paraíso. (entrada pelo Emissário do Tempo, q fica junto ao Fiscal de Presença, na CDD)
Para se ter acesso aos outros 3 mapas, é preciso ter level 90. E continuar a “quest do general” na Lágrima do Paraíso chamada de “Ancient Crisis”http://www.pwdatabase.com/pwi/quest/13823. Após completar uma série de quests você obterá acesso a Floresta do Unicórnio.


Unicorn Forest - Floresta do Unicórnio
Império Ancestral - Apresentação e Guias Unicornforest2Império Ancestral - Apresentação e Guias Unicornforest4

entro da Floresta do Unicórnio continue as quests para abrir acesso ao Vale da Cicatriz

Valley of the Scarred - Vale da Cicatriz
Império Ancestral - Apresentação e Guias Scarredvalley1Império Ancestral - Apresentação e Guias Scarredvalley3

Moonshade Desert - Deserto da Sombra da Lua

Império Ancestral - Apresentação e Guias Deserttower1Império Ancestral - Apresentação e Guias Deserttower4

Visualização dos mapas

Império Ancestral - Apresentação e Guias A33bxf

Lágrima do Paraíso

Lágrima do Paraíso é o primeiro mapa que você tem acesso. Dentro deste mapa você tem acesso a quests, bons spots de mobs, e diariamente, você pode forjar ótimos itens e ainda encontra alguns "World Boss".
Como já dito, existe a opção de forjar equipamentos do passado. Os materiais necessários para essa forja é obtido indo na DUSK 3-1, ou nos "Wolrds Boss" e sobretudo, obtendo diariamente no passado, BOSS CARDS ou Cartões de Chefes.


QUEST DO GENERAL AKRE (ABRE O IMPÉRIO ANCESTRAL)


Nìvel mínimo: 70

Esta missão abre os 4 mapas do Império ancestral, a abertura dos mapas eh necessaria para realizar do cultivo, god / evil 3.
Esta missão tem duas formas diferentes de começar, veja o modo que a sua se enquadra.

1ª PARTE

# Modo 1

Inicio: NPC 521,629 - General

Missão 1- Vá até os arredores de 384,678 ( janela de missão devera aparecer )
Missão 2- Coletar item do mini-boss nos arredores de 361,835 ( tipo aranha - 30% de chance de drop) e do mini-boss nos arredores de 404,756 ( tipo bixo estranho - 100% de chance de drop)
Missão 3- Fale com o NPC ao lado do General 521,629
Missão 4- Fale com o NPC em 556,669
Missão 5- Fale com o guarda em 553,689 (saida norte de DC)
Missão 6- Fale com o ferreiro 531,658 (norte de DC)
Missão 7- Fale com o guarda em 553,689 novamente
Missão 8- Fale com o NPC em 580,657
Missão 9- Mate o mini-boss em 568,558
Missão 10- Fale com o NPC ao lado
Missão 11- Fale com o NPC em 567,673

# Modo 2

Inicio: NPC 521,629 - General

Missão 1- Vá até a frente da DG 59 ( janela de missão devera aparecer )
Missão 2- Coletar item do mini-boss nos arredores de 563,378 ( tipo minotauro - 30% de chance de drop) e do mini-boss nos arredores de 457,445 ( tipo bixo estranho - 100% de chance de drop)
Missão 3- Fale com o NPC ao lado do General 521,629
Missão 4- Fale com o NPC em 556,669
Missão 5- Fale com o guarda em 553,689 (saida norte de DC)
Missão 6- Fale com o ferreiro 531,658 (norte de DC)
Missão 7- Fale com o guarda em 553,689 novamente
Missão 8- Fale com o NPC em 580,657
Missão 9- Mate o mini-boss em 568,558
Missão 10- Fale com o NPC ao lado do General 521,629
Missão 11- Fale com o NPC em 567,673

2ª PARTE

Missão 1- Fale com o NPC em 567,673
Missão 2- Colete o item do mini-boss dentro do tumulo do herói ( fica na mesma sala q o Skandha )
Missão 3- Entregue para o NPC em 567,673
Missão 4- Fale com o NPC em 567,673 novamente
Missão 5- Fale com o NPC em 567,633
(EXP 56781/ MOEDA 34068/ ALMA 12946) 23:49

3ª PARTE

Missão 1- Fale com o NPC em 567,633
Missão 2- Colete 50 items dos mini-boss em 647,553 (sobrevoando o sul da cidade de arcadia)
Missão 3- Retorne ao NPC em 567,633
Missão 4- Fale com o NPC em 567,673
Missão 5- Colete o item do boss da ultima sala da dg 79 (o miseravel )
Missão 6- Retorne ao NPC em 567,673
Missão 7- Colete o item da Cobra ancestral (Dusk 1-1, sim agora na 1-1 tambem tem a cobra) e colete o item do deus tambor (Dusk1-2) [ Modo hard os 2 ]
Missão 8- Retorne ao NPC em 567,673
Missão 9- Fale com o NPC em 567,633
(EXP 145690/ MOEDA 87400/ ALMA 33217)

4ª PARTE

Missão 1- Fale com o NPC em 567,633
Missão 2- Colete os itens de 3 mini-boss localizados em (547, 467), (561, 471) e (581, 483)
Missão 3- Retorne ao NPC em 567,633
Missão 4- Mate os 2 ultimos boss da DG 69 (aqueles cifrudos e com cara de cavalo)
Missão 5- Retorne ao NPC em 567,633
Missão 6- Fale com o NPC em 553,652

(EXP 127500/ MOEDA 76500/ ALMA 29070)

ABRE O PRIMEIRO MAPA (Império Ancestral)

5ª PARTE

Dentro do império tem o ancião celestial que dará continuidade as quests, a tradução esta correta siga os pontos pedidos, vamos aos pontos principais da quest:
DG 89 GOD - Matar: Brahma
DG 99 GOD - Matar: Mestre espadachim maligno – Senhora maligna das çâminas – Mestre maligno
IMPÉRIO ANCESTRAL - Matar: 3 boss: è Um gato, uma formiga pequena e uma formiga grande Smile
VALE PRIMORDIAL - Matar: Rato infernal (Boss da 4ª wave)

ABRE O SEGUNDO MAPA (Floresta Kylin)

OBS: O Sangue que precisa pra poder entrar no mapa fica na água ao norte da cidade que flutua (só pular e mergulhar), Tem horário pro sangue aparecer:
Império Ancestral - Apresentação e Guias Horar

6ª PARTE

FLORESTA KYLIN (MAPA 2 DO IMPÉRIO) - fazer 2 quests de matar mobs - essa é bem explicada na própria quest.
DG 89 EVIL - Matar: Beemonte
DUSK 2-1, 2-2 e 2-3 - Matar: 2-1 – Grande Símeo 2-2 – Tenete e Cavalo 2-3 - Devorador
DG 99 EVIL - Matar: Demônio Misterioso – Minotauro exilado – Demônio solitário
VALE PRIMORDIAL - Matar: Tigre alguma coisa (boss da 5ª wave)

ABRE O TERCEIRO MAPA (Vale da cicatriz)

7ª PARTE

VALE DA CICATRIZ (MAPA 3 DO IMPÉRIO) - Matar: 3 boss (fortes, precisa de tanker e sacer, ou tanker e amuleto)
1. boss 1 - aparece no quadro de missões, é o Machado do Vento Daoya - 465 606
2. boss 2 - não aparece no quadro de procurar missão. Vc tem de achar o NPC na raça. Ele fica em 465,633 (+/- ao norte). O NPC (Comandante Humano Prisioneiro) fica dentro de uma jaula. Precisa lurar um monte de mob que tem lá pra longe pra conseguir falar com o NPC. O boss que tem de matar é o que fica bem ao lado do NPC. Matando ele, tem de lurar os mobs pra longe de novo e voltar a falar com o NPC.
3. boss 3 - aqui ja volta a aparecer no quadro de missao. Este boss é o General Barbapo Bao Feng. Fica pertinho do NPC também. Só lurar pra um canto e matar.

Dai por diante, só seguir o que aparece no quadro de missões.

CUBO - Sala 38 (Campo Minado 2) falar com o npc do final da sala
DUSK 2-3, 3-2 e 3-3 - Matar: 2-3 – Grande Símeo 3-2 – Cang Li – Ministro e Sagrada Mãe 3-3 – Sagrada mãe das almas
DG 99 GOD - Matar: Rei do Purgatório
DG 99 EVIL - Matar: Deusa Pessegueira
VALE PRIMORDIAL - Matar: General Touro, General Zumbi e Marechal sem alma

ABRE O QUARTO MAPA (Deserto da Lua)

OBS: cada mapa do vale que é liberado, você ganha ou um colar ou um ornamento, 3 estrelas. Todos muito bom. Porém quando você libera o mapa 4, você recebe um dourado, um dos melhores ornamentos do jogo:

Para conseguir o ornamento, dentro do deserto da lua continue a quest, conforme for sendo pedida, em determinada parte é dada duas opcoes:
1. Matar Zy Cun (dentro da dusk) - boss chato, é necessario ir com um grupo completo (6 pessoas), fale com um npc bem ao lado da entrada na dusk, o dono da quest deve ser o lider do grupo. O grupo sera teleportado para salas ate o boss. Apos matar o boss ninguem deve sair da pt ate o lider completar a missao, senao ela falha.
Vantagem: Nao precisa de ordem, nem essencia.
Desvatagem: Se o sacer morrer nao tem como ninguem entrar para dar o ress, e ele perdera a sua xp.

2. Proteger Dois cidadãos (dentro do vale Primordial) - nesta opção te levará a matar Ming Yueji no vale Primordial, na parte de cima, entre no vale e nao faça nada, basta clicar na quest e ir até o Spot onde deve-se usar o item para invocar o Boss. É bem proximo da entrada, passando do olho de Deus siga o corredorzinho e vire a direita.
Vantagem: Se morrer no boss não perde xp e nao ha necessidade de Ress
Desvatagem: é que voce tem que ter as 6 ordens para entrar no vale, embora não as use.

ORNAMENTOS:
Trovão Infinito - Nv. 12
Nv. Necessário 95
Reducao de Dano Fisico +200
Def Magicas: + 200 em cada
Adicionais:
Defesa Física +109
Valor da vida +150
Constituição +7~8

Ornamento dos Nove Mundos - Nv. 12
Nv. Necessário 95
Reducao de Dano Fisico +200
Def Magicas: + 200 em cada
Adicionais:
Defesa Física +109
Valor da vida +150
Constituição +7~8
SrZeus1
SrZeus1
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 45
Localização : Florianópolis

https://clanmeteoro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos